A Empresa

 

Desde 2001, a Fábio Bruno Construções atua em nível nacional e internacional, realizando obras de infra-estrutura e intervenções físicas no campo da engenharia.


Uma trajetória de grandes obras e grandes resultados...



A empresa oferece serviços de implosão, demolição, reciclagem, túneis, desmonte de rochas, derrocagem subaquática, atendendo além de contratos próprios, como consultora em grandes projetos e obras. Uma atuação pautada por um moderno planejamento e uma criteriosa gestão ambiental.


Fundada por profissionais com mais de 30 anos de experiência na área, a equipe da empresa conta ainda com funcionários responsáveis por grandes obras, altamente treinados e que lidam com equipamentos próprios, assegurando o máximo de eficiência, mesmo nas situações mais delicadas.


Pesquisa publicada pela conceituada revista Exame/PME constatou que, das 250 empresas que mais cresceram nos últimos cinco anos, a Fabio Bruno figura entre as TOP 10, superando a marca de 100% de crescimento anual.


O arcabouço tecnológico somado aos investimentos constantes no capital humano compõe um dos pilares da estratégia corporativa da Fábio Bruno Construções. Colaboradores com currículos robustos, formados no Brasil e no exterior, mantêm a empresa em plena atividade, sempre atualizada com as novas tecnologias. São inúmeros os empreendimentos marcados com a atuação da Fabio Bruno.


A EMPRESA

Desde 2001, a Fábio Bruno Construções atua em nível nacional e internacional, realizando obras de infra-estrutura e intervenções físicas no campo da engenharia.
 

SERVIÇOS

Implosão
Desmonte de Rocha
Derrocagem Subaquática
Perfuração de Túneis
Reciclagem
Consultoria
Demolição

ATUAÇÃO

Nacional e Internacional
Estamos presentes em vários Estados e prontos para mobilizar equipes em qualquer ambiente.

 

CONTATO

Av. das Américas, 3665 - Lj 232/236   Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Brasil
Telefone: +55 21 2431 6828
E-mail: fabiobruno@fabiobruno.com
 
© 2016 Fabio Bruno Construções
All Rights Reserved
Back to top
 Web Site designed by